Residência Del Tramonto III

Descontração com estilo.

Essa foi a palavra chave pro escritório Suzane Simon, ter como ponto de partida para a realização deste

projeto de interiores, que reuniu design, funcionalidade, dedicação dos profissionais e fornecedores e muito talento.

 

Os proprietários buscavam uma casa pra relaxar, adoram receber amigos e curtir com eles os bons momentos da vida.

Com os filhos já morando fora, decidiram mudar para uma casa mais funcional, com uma única área social, que abriga o estar com tv, o jantar, a sala de jogos e a churrasqueira gourmet. Uma tv de70 polegadas no estar atende ao ambiente por completo, e  um equipamento de áudio automatizado atende estes três ambientes, à varanda e piscina, mantendo o clima descontraído e de festa. Tons preto e branco mesclados à madeira natural são o ponto de partida para o projeto. Mobiliário e acessórios contemporâneos criam a atmosfera leve e descontraída.

 

A cozinha está integrada a este ambiente por um painel de vidro escamoteado por lambris, e um passa pratos bem grande que integra as bancadas de trabalho. Essa integração facilita a unicidade na infra estrutura, a tornando mais funcional.

O conceito bem moderno aparece nos tons de cinza da cozinha, mesclando quartzo cinza no piso, móveis em vidro grafite e melamínico cinza. Os puxadores linear preto dão o toque especial

A mesa em mármore convida a sofisticação e aconchego

A tecnologia também tem seu papel importante no conforto, tendo eletros e mobiliário de ponta.

A lavanderia segue nos mesmos acabamentos da cozinha, dando unidade ao projeto.

 

No hall social aparece o lavabo, uma caixa preta em pedra envolvendo o bordoir que é um show a parte,

O piso vitrificado branco de toda a área social, se estende na área íntima, assim como toda a iluminação em led. As quarto suítes da casa e o escritório foram 100% executados em móbilário planejado Dellano, e devido a sua flexibilidade conseguimos o excelente resultado desejado.

A suíte máster, foi concebida para ser ao mesmo tempo o quarto e o espaço para TV íntima do casal, maximizando seu uso. A vista belíssima da suíte para a piscina, torna o ambiente ainda mais gostoso. Foram usados os acabamentos em  laca e  high gloss, seguindo os mesmos tons da área social,

No closet portas de correr em vidro e espelho dão sofisticação. Um espaço de apoio no centro do ambiente facilita na hora de se organizar, e fazer as malas

A penteadeira tem luz própria, brinca, um sonha pra toda mulher.

Os demais quartos forma tratados com o conceito receber, existe um quarto para cada filho, que aos finais conseguem curtir a casa com os pais, e um para hospedes, todos bem funcionais, com bancada que abrigam a mala do fim de semana ou nécessaires, e espaço de estudo ou trabalho, já no armário ficam pertences deles que estão por aqui, e para as estadas de mais longa duração.

O escritório tem espaço para o casal trabalhar e estudar, pois ambos utilizam frequentemente.

Bastante funcional, ele deve atender a todas as necessidades solicitadas do casal.

Em relação aos banheiros, foram tratados igualmente, com a mesma identidade visual, usamos um único porcelanato no piso e paredes para todos, peças grandes de 1,20×1,20m em tom fendi.

O diferencial ficaram com as pastilhas em pedra natural e detalhes em vidro onde cada banheiro ganhou a sua. Foi escolhido o mobiliáiro na cor branca para destacar o revestimento escolhido.

 

A arquiteta Suzane complementa que para tornar cada projeto uma realidade, é preciso de muita dedicação, uma equipe comprometida e fornecedores que a gente possa confiar  e que estejam de mãos dadas do início ao fim.